terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma verdadeira estória de amor no SL


Meus amigos.
Esse Blog não está aqui por acaso. Ele é fruto da minha necessidade de relatar a minha segunda vida desde alguns meses atrás quando conheci Andarta, minha mulher.
Nada faria sentido caso não tivéssemos nos envolvido de "corpo e alma"! Aí vocês me perguntam: "Mas como Mark você se envolveu com a Andarta de corpo e alma se vocês nem se viram ou se tocaram na vida real?"
Aí eu respondo com imenso prazer... "Mas é claro que sim, nós estamos juntos desde outras vidas, estamos juntos desde o início do paraíso, somos os verdadeiros Adão e Eva, estávamos juntos como pequenas partículas da vida quando o universo ainda era o "big-bang".
Nessa vida atual poderia dizer que eu e a Andarta nos conhecemos por obra do acaso... Como o acaso para mim não tem lá muita força, eu digo claramente a vocês que nós já estamos juntos há anos, há séculos, durante vidas passadas, vidas felizes a tantas gerações.
Conheci a Dartinha em um lual na Praia da Paz. Ela "tava" lá sentadinha num "puff" só admirando o músico e suas canções, quando cheguei junto, como um baianinho que não quer nada, comecei a puxar papo e já senti o quanto ela é uma mulher singular, brilhante com o seu pensamento conquistador.
Na vida real, nós somos quase vizinhos, eu moro em Salvador na Bahia e ela mora em uma cidade de São Paulo, "só" temos entre nós o estado de Minas, como você pode ver, apenas o estado de Minas Gerais nos separa.





Nenhum comentário: